Acib disponibiliza guia sobre linhas de crédito para empresas

Com a finalidade de contribuir para a saúde financeira das empresas da região, a Acib, por meio da Prana, empresa especializada na captação de recursos públicos, produziu um guia sobre linhas de recursos que podem ser acessadas no momento. “Nossa intenção é compartilhar essas informações com as empresas, sindicatos e associações empresariais, na expectativa de contribuir para a saúde financeira das empresas e suas cadeias de negócios”, afirma a diretora da Prana e da Acib, Ilisangela Mais.

O guia pode ser acessado neste link e traz detalhes de linhas como Pronampe, Fungetur, Proger Urbano Capital de Giro, BNDES Automático Emergencial, BNDES Crédito Pequenas Empresas, Finame Materiais e Finep.