Acib divulga chapa para nova diretoria

Renato Medeiros e Christiane Buerger

Apenas uma chapa está concorrendo às eleições para a gestão 2021/2023 da Acib.  Ela é liderada pelo atual vice-presidente Renato Medeiros como candidato a presidente e Christiane Buerger, atual diretora para Assuntos da Indústria, como candidata a vice-presidente. Medeiros representa a Pamplona Iluminação e Christiane a Ártico Indústria e Refrigeração Ltda.

A chapa foi apresentada na reunião de Diretoria desta segunda-feira (29).  As eleições ocorrem em 26 de abril, quando também será realizada uma assembleia geral ordinária. Conheça abaixo a nominata. Os nomes que vão compor a Diretoria serão divulgados até o dia 15 de abril.

Presidente: Renato Medeiros

Vice-presidente: Christiane S. Buerger

Conselho Deliberativo (renovação de 1/3)

Ronaldo Baumgarten Junior