Acib promove evento de integração com novos associados

Na manhã desta terça-feira (14) a Acib reuniu os novos associados de 2021 para o primeiro “Café para Novos Associados” de forma presencial desde o início da pandemia. Na ocasião, representantes da entidade apresentaram os serviços e soluções oferecidos e promoveram a integração entre a associação e as novas empresas que passaram a fazer parte da Acib.

O gerente executivo da Acib, Carlos Costa, deu as boas-vindas e se colocou à disposição dos novos associados. O representante da Facisc, Diego Scott, apresentou as soluções empresariais da Federação,  como o Útil Card (cartões de alimentação), plano odontológico, certificado de origem, registro de marcas e patentes, serviço de protesto, entre outros.

As diretoras da Acib Flávia Kurth e Caroline Favero falaram sobre a importância do associativismo e como o relacionamento com outros empresários pode ser benéfico para o desenvolvimento pessoal e do próprio mercado.  Na  ocasião, a consultora de Núcleos Andréa Lombardi, apresentou detalhes do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo, cujas inscrições vão até dia 24 de setembro.