ACIB promove evento para receber novos associados

A Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) promoveu nesta terça-feira (29/03) um café da manhã para receber os novos associados. O evento contou com a presença da diretoria e representantes da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).

As empresas associadas conheceram um pouco da estrutura da ACIB e as soluções comerciais oferecidas pela entidade em parceria com a Facisc. A diretora para Assuntos de Comunicação e Relacionamento com os Associados, Flávia Kurth, comentou sobre a importância do associativismo. “O maior valor que a ACIB pode trazer para nós é o de estarmos juntos. Se nos unirmos, podemos fazer muito mais.”

Já a diretora de Núcleos Empresariais, Caroline Favero Kalvelage, lembrou da importância de participar da entidade e de fazer conexões. “Quando vim para Blumenau, logo procurei a ACIB para trocar experiências. Aqui, construí muitas relações profissionais”, conta. Ela também lembrou das questões que envolvem toda a comunidade e que são debatidas semanalmente nas reuniões de diretoria.