Acib promove live sobre recursos públicos para empresas

Nesta terça-feira, dia 30, a Acib, em parceria com o Núcleo de Finanças e Controladoria, promoveu a live: "Recursos públicos para empresas: as linhas disponíveis e os caminhos para acessá-las”. O debate contou com a presença de Ilisangela Mais (Prana/diretora da Acib) e Altair Braatz (Fdebrassi Consultoria/Coordenador do Núcleo de Finanças e Controladoria).

Ilisangela apresentou detalhes e respondeu a diversas perguntas sobre o Pronampe, Fungetur, linhas de recursos mais recentes e interessantes do BNDES, edital Finep 4.0 e o que esperar dos bancos públicos no momento atual. A diretora da Acib elaborou um guia com todas as informações atualizadas, que pode ser acessado neste link

A live pode ser acessada na íntegra aqui.