Acib realiza atualização cadastral de associados

Com o objetivo de melhorar a visibilidade das empresas associadas no site da Acib, a entidade solicita aos associados uma nova atualização cadastral. O formulário estará à disposição até o dia 09 de agosto no link.

O intuito da atualização consiste em reunir referências administrativas, financeiras e institucionais para ampliação da razão política-organizacional da Acib, buscando assim, novas oportunidades para gerar soluções e superar desafios junto à comunidade empresarial de Blumenau.

A entidade ainda solicita o logotipo ou logomarca em formato png da empresa associada, em alta qualidade. O arquivo pode ser enviado para marketing@acib.net.

Acesse o formulário aqui.