ACIB recebe Plenária Regional Vale do Itajaí da Facisc

A Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) recebeu na noite de segunda-feira (21/03) a Plenária Regional Vale do Itajaí da Facisc. A reunião contou com a presença de 21 presidentes das Associações Empresariais da região, além do presidente da instituição, Sergio Rodrigues Alves e o vice-presidente para o Vale, Rinaldo Luiz de Araújo. Essa foi a primeira plenária híbrida realizada pela entidade no ano.

Na reunião, também foi apresentada a quarta edição da cartilha Voz Única, publicação feita a cada quatro anos e que tem por objetivo levantar bandeiras e mostrar aos candidatos as necessidades dos empresários. “O Voz Única é o grande projeto deste ano e vai nortear melhorias para todo o Estado. Essa é a forma de fazer o alinhamento entre classe empresarial, políticos e sociedade”, explica Alves. O lançamento oficial será em 14 de abril.

Para o presidente da ACIB, Renato Medeiros, o momento foi importante para que as associações falem a mesma língua. “Precisamos estar alinhados na hora de cobrar dos candidatos e Poder Público as melhorias na infraestrutura e demais áreas que refletem na vida dos catarinenses”, afirma.