ACIB tem as contas do ano de 2021 aprovadas

A Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) realizou nesta segunda-feira (02/05) a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para a explanação da situação contábil da entidade. Na reunião, os associados, membros da diretoria e conselheiros tiveram acesso à prestação de contas do exercício de 2021.

O balancete fiscal foi auditado por uma empresa externa e o parecer favorável foi dado pelo Conselho Fiscal da entidade. Dessa forma, o parecer foi lido e as contas de 2021 colocadas em votação, sendo aprovadas por todos os presentes. O presidente do Conselho Deliberativo, Avelino Lombardi, finalizou a reunião ressaltando a importância da ACIB em ser transparente com os associados e comunidade.