Automecânicas fazem visita técnica na empresa Zen

No dia 9 de maio o Núcleo de Empresas Automecânicas da Acib fez uma visita técnica à empresa Zen, em Brusque. A Zen opera no setor automotivo desde 1960 e atualmente é um importante fabricante de peças originais e reposição para o mercado global. A empresa é líder mundial independente em impulsores de partida e um importante fabricante de polias de alternador, tensionadores, além de outros produtos para a linha elétrica. A Zen também fornece uma grande variedade de conformados a frio e a morno para clientes originais, como anéis ABS e Dog Rings.