Blumenau recebe encontro de inovadores

O D-Innovators Hub está chegando em Blumenau. Associados à Acib têm 30% de desconto no ingresso. Para garantir a sua vaga acesse https://www.sympla.com.br/d-innovators-hub--onde-o-caminho-dos-inovadores-se-encontra--edicao-blumenau---sc__699938?d=ACIB30OFF

Para quem precisa crescer e explorar novos mercados, a inovação é o único caminho.

O D-Innovators Hub é um encontro de inovadores que estão transformando negócios e liderando a construção do futuro. A segunda edição será em Blumenau, nesta quinta-feira, dia 21 de novembro, no auditório da HBSIS, com a temática: Aprendizados sobre Inovação Aberta - como grandes empresas e corporações estão se relacionando com startups e o ambiente de inovação. O evento será das 19h às 21h.

Conheça os palestrantes:

DANIEL GROSSI

Co-Founder e Diretor da LIGA VENTURES - empresa que executou programas de inovação corporativa para Unilever, Leroy Merlin, Sodexo, Porto Seguro, Ferrero, Colgate-Palmolive, entre outras.

SIDNEY HAMADA

Diretor de Inovação e Negócios Internacionais da HBSIS/Ambev - responsável por fomentar e incentivar a cultura da inovação, alinhada à estratégia de negócios, diante do momento de expansão da HBSIS.

CACIO PACKER

Head de Investimentos na Blusoft, Investidor Anjo e ex-Head de Inovação e Startups da Senior.