Cerimônia de entrega do Prêmio Gustav Salinger e aniversário da Acib terá transmissão ao vivo nesta segunda (8) pela internet

A cerimônia em comemoração ao aniversário de 120 anos da Acib (Associação Empresarial de Blumenau) e entrega do 20º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo que acontece hoje, a partir das 19h, no Teatro Carlos Gomes, terá transmissão ao vivo pela internet. Quem quiser acompanhar, pode acessar o link oficial da Acib aqui ou a página do Facebook do Blog do Jaime . A premiação reconhecerá empresas e cases nas seguintes categorias: Comércio, Indústria, Serviços, Case de Marketing, Case de Inovação e Jovem Empreendedor.