Como a TIC pode ajudar as empresas no pós-pandemia

No dia 13 de agosto o Núcleo de TI da Acib reunirá importantes profissionais da área para compartilhar soluções e boas práticas de mercado em uma live com o tema: "Como a TIC pode ajudar as empresas no pós-pandemia". A diretoria de Produto e Ofertas no Segmento de Manufatura, Logística e Agroindústria na TOTVs, Ângela Maria Telles, falará sobre “Cenários do Mercado Pós Pandemia”. E o tema: “Como a TI pode apoiar no cenário pós pandemia” será abordado por Helio Mariano, diretor de TI da Central Ailos.

O encontro será mediado por Adriano Polidoro, gerente de Governança da Central Ailos.A live será transmitida pelo Youtube da Acib e terá início às 19h.