Conheça a trajetória e carreira de Fernanda Trein

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), promove nesta quarta-feira (26), às 19h30, uma reunião presencial que contará com a participação de Fernanda Trein.

Fernanda é estrategista digital da empresa Vino Marketing Digital e vencedora do Prêmio Gustav Salinger, na categoria Case de Marketing.

A reunião terá como foco o case de sucesso de Fernanda, bem como, história, trajetória e carreira.

As vagas são limitadas. Confirme sua presença através  do e-mail nucleo3@acib.net