Conselho dos Núcleos debate novas estratégias de comunicação

Diversos temas relacionados à comunicação e integração dos Núcleos Empresariais foram debatidos na reunião do Conselho dos Núcleos da Acib ocorrida na quinta-feira (12). O presidente do Conselho, Marcelo Dellagiustina, explicou sobre algumas mudanças internas ocorridas na entidade.

Na ocasião, o novo gerente executivo da Acib, Diego Scott, e a diretora de Núcleos, Caroline Fávero, apresentaram novas perspectivas e ações com o objetivo de melhorar a comunicação interna, entre nucleados e associados. Uma das novidades é a adoção de uma plataforma personalizada para a Acib não apenas para comunicação, mas também para trabalhar a gestão dos núcleos de forma a concentrar todas as informações importantes.