Deputado Darci de Matos debaterá Reforma Tributária na Acib

No dia 2 de dezembro o deputado federal Darci de Matos (PSD) se reunirá com representantes da Acib para debater a Proposta de Emenda à Constituição da Reforma Tributária (PEC 45/2019). O encontro é aberto a associados, entidades empresariais, órgãos públicos e demais interessados.

A reunião será no auditório do CEB (Centro Empresarial de Blumenau), às 17h30. A inscrição é gratuita, mas é necessário confirmar presença pelo email eventos@acib.net.