Direito Digital será tema de Workshop promovido pelo Núcleo Jurídico da Acib

Inovação e oportunidades - como potencializar os seus negócios? Esse será o tema principal do workshop de Direito Digital que o Núcleo Jurídico da Acib promove no dia 18 de outubro. O evento será a partir das 8h30, no auditório do Centro Empresarial de Blumenau. O investimento é de R$ 20,00 para associados da Acib, R$ 30,00 para não associados e R$ 15,00 para estudantes e jovens advogados. As inscrições podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/workshop-direito-digital__668795

Confira abaixo a programação:

08:30 às 09:00 - Credenciamento e Café de Boas Vindas;

09:00 às 09:15 - Abertura do Evento – Com João Gabriel e Camila Katrin Kuppas;

09:15 às 10:15  - Palestra com os temas: Advocacia e Direito Digital: Obviedades, Megalomanias, Inovação e Oportunidades para o Advogado 4.0; Como potencializar Negócios com a Advocacia Digital; Novas ferramentas que estão modificando diretamente a forma de trabalho dos advogados; ODR Online Dispute Resolution (Resolução de Disputa Online) e Growth Hacking e Legal Hacking, Lei Geral da Proteção de Dados -  GDPR e 10 pontos funda LGPD com, Dr. Maurício Rotta  e Dra. Ana Gabriela de Araújo Zadrozny.

10:15 às 11:00 - Palestra com os temas: Reposicionamento da Advocacia diante do surgimento da 4ª Revolução Industrial, Inovação e Direito, Lawtechs e Legaltechs como Agentes de Transformação, com Dr. Pedro Pirajá.

11:00 às 11:45  - Palestra com os temas: A Necessária Estruturação Societária das Startups – Os principais instrumentos que as Startups devem ter para permitir o crescimento da empresa com o mínimo de segurança societária, com Dr. Flávio Pinheiro Neto e Daniel Rogério Ullrich.

11:45 às 12:15 - Painel - Perguntas/Respostas.

12:15 às 12:30  – Encerramento da primeira etapa.

14:15 às 15:00 - Palestra com o tema: Mediação Empresarial no Cenário Mundial e Nacional, com Dra. Rissiane Goulart

15:00 às 15:45 - Palestra com o tema: A Arbitragem como método adequado para Solução de Conflitos de Propriedade Intelectual, com Dr. Filipe Starke.

15:45 às 16:45 – Painel - Perguntas/Respostas;

16:45 às 17:00  – Encerramento

O evento conta com o patrocínio das seguintes empresas Iris Monitoramento, Work Gestão e Impressão, Senior, Arbitragem.M e Fácil, e com o apoio de: Uniasselvi, Blusoft, Offcina Coworking, Sebrae, OAB Blumenau, RexCall, Unicesumar, Rádio CBN, Rádio 90 FM, Rádio Nereu Ramos, Oktober Tech Week, LawTalks, Uniavan e PeopleIn.