Diretor da Acib visita dois parques industriais na Europa

O diretor executivo da Acib, Charles Schwanke, esteve nos últimos dias em Portugal visitando dois parques empresariais, industriais por meio da parceria entre a Acib e a empresa Way Omega Lisbon. Recebido pelo diretor de desenvolvimento de negócios, Gonçalo Eiras, o executivo conheceu o Parque Empresarial da Península de Setubal, BlueBiz, momento em que foi recebido pelo diretor do parque, Gonçalo Almeida Garret.

Ainda durante a visita, foi possível conhecer o Aicep Global Parques, local especializado na gestão de parques e em soluções de localização empresarial e, por fim, Schwanke conheceu outro parque na cidade de Sines, o Zils Global Parques, onde foi recebido pelo diretor Miguel Gulliver Borralho.

De acordo com o diretor executivo da Acib, os parques são ótimos lugares para se estabelecer em Portugal e em toda Europa pois tem facilidades e custos diferenciados, além de todo apoio para obtenção de licenças para se estabelecer na região.  Schwanke reforça que o objetivo das visitas foram para estreitar relações com as organizações e conhecer um pouco mais sobre o local, já que recentemente foi firmada parceria com a empresa Way Omega Lisbon, proporcionando um intercâmbio econômico e comercial entre as empresas associadas da Acib e empresas de Portugal.

Empresas interessadas podem buscar apoio para sua internacionalização através da Acib diretamente com o diretor executivo, Charles Schwanke.