Empresas podem apoiar prática do karatê em Blumenau

Os diretores da Acib foram convidados a prestigiar a II Etapa do Campeonato Catarinense de Karatê, que acontecerá no dia 08 de junho, às 8h30, na Uniasselvi Blumenau. O professor blumenauense, Charles Gaulke, participou da reunião de Diretoria e apresentou alguns resultados dos atletas da cidade e a importância do esporte no ensino de valores essenciais para o desenvolvimento humano.

Cerca de 400 atletas de todas as regiões de Santa Catarina vêm para Blumenau participar do campeonato, que classifica para o brasileiro do próximo ano.

Gaulke apresentou, ainda, o projeto social de karatê - Criança no Esporte, um trabalho voluntário, iniciado há 14 anos e que hoje atende a mais de 300 alunos. “Sinto isso como uma missão de vida mesmo”, destacou o professor, que deixou seus contatos para empresas que tenham interesse em apoiar o esporte em Blumenau: (47) 9 9102-5922.