×
Utilize aspas para busca exata.

Política de Cookies

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

fechar

Política de Privacidade

fechar

Política de Uso de Dados

fechar

Notícias

Abrir Filtros

Estudo de personas e criação de vínculo emocional

Estudo de personas e criação de vínculo emocional

No dia 19 de fevereiro, próxima quarta-feira, o Núcleo de Marketing da Acib promove uma reunião aberta com o consultor em gestão de marcas e founder do Maka.Branding, Maka Werner. Ele vai falar sobre o estudo de personas e criação de vínculo emocional. Maka é um dos responsáveis pela criação da metodologia o TXM Branding, que foi desenvolvida dentro do LOGO/UFSC, do qual ele é integrante.

 

A reunião será das 8h30 às 10h, na sede da Acib. Informações podem ser obtidas pelo email nucleos@acib.net.

 

Compartilhe: