Nota Oficial Acib - Coronavírus – COVID-19

Em consonância com as informações mais recentes sobre a pandemia do COVID-19 e as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo Estadual, bem como as recomendações repensadas pela nossa federação, a Facisc, e visando ao bem-estar de todos, a Acib (Associação Empresarial de Blumenau), comunica que estão SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE (até segunda ordem) todas as reuniões e eventos presenciais organizados pela associação.

A Secretaria de Estado da Saúde disponibiliza as informações oficiais sobre o COVID-19 no site: http://saude.sc.gov.br/coronavirus/

Alertamos, ainda, para que todos mantenham as medidas de prevenção amplamente divulgadas pelos órgãos de saúde e torcemos para que tudo volte à normalidade o mais breve possível.

Seguimos acompanhando e atentos à situação.

Avelino Lombardi, presidente da Acib.