Núcleo de Decoração promove campanha solidária

Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso (01/10) o Núcleo de Decoração Acib promoveu uma ação solidária na Casa de Repouso Menino Jesus. Com a ação, as empresas participantes do núcleo arrecadaram mais de 80 pacotes de fraldas geriátricas e proporcionaram uma tarde animada com café e música para os idosos.

Participaram da campanha as empresas integrantes do Núcleo: Berlim Ambientes, Copa & Cia, Giltec Comercial Elétrica, Cadeira Elo, Colchões Queen Inside Blumenau, Decorações 1000, Ecodecor, Decorfine Revestimentos Finos, Lane Decorações e NM Vidros.