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Núcleo de Marketing conhece case da HBSIS

Núcleo de Marketing conhece case da HBSIS

Estratégias de comunicação e marketing na pandemia foram debatidas pelo Núcleo de Marketing da Acib no dia 24 de junho. A reunião online contou com a presença das gestoras de Gente e Gestão da HBSIS/Ambev Carla Uller e Patrícia Stazak.

 

Elas falaram sobre a adaptação de todo o planejamento necessária diante do cenário da pandemia. “Precisamos agir muito rápido. Na HBSIS nós temos uma preocupação muito genuína com as pessoas. No dia 13 de março decidimos que entraríamos em home office.  No dia 16 de março já estávamos com 90% da equipe em casa e no dia 18 100%. Não temos previsão de retorno ainda porque manter todos em segurança é mais importante que qualquer outra coisa para nós”, apontou Patrícia. 

 

As ações da empresa em termos de comunicação interna inicialmente foram focadas em organizar a comunicação para que todos pudessem estar bem informados sobre os planos da organização Algumas ações foram: encontros semanais online, pesquisas periódicas, divulgação de informações e manuais para apoiar os profissionais em home office, entre outras. Além disso, ficou estabelecido que nenhum funcionário seria demitido no período de pandemia.  Entre ações criadas durante a pandemia, também estão assistência psicológica, jurídica, financeira e social, palestras com especialistas e dicas de bem-estar.

 

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