×
Utilize aspas para busca exata.

Política de Cookies

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

fechar

Política de Privacidade

fechar

Política de Uso de Dados

fechar

Notícias

Abrir Filtros

Núcleo de Marketing promove meeting sobre o setor em tempos de Coronavírus

Núcleo de Marketing promove meeting sobre o setor em tempos de Coronavírus

Nesta quarta-feira, dia 27, o Núcleo de Marketing da Acib, promoveu um meeting sobre o setor em tempos de Coronavírus. Durante a reunião os participantes conversaram sobre a atual situação em que cada empresa está vivendo no setor de marketing, bem como, suas estratégias e decisões em meio à pandemia.

 

Fernanda Ostetto, coordenadora do núcleo, falou sobre a importância da readaptação do setor neste momento. “O consumidor está diferente, está mais introspectivo, por isso precisamos repensar nossas ações”, comentou. Durante o bate papo, os participantes puderam falar um pouco sobre quais ações estão executando dentro de suas empresas. Uma das mais citadas foi o crescimento da presença digital e a produção de conteúdo relevantes para o consumidor.

 

Janine Kuroski, vice-coordenadora do núcleo, ressaltou a importância de estar próximo ao cliente, fazendo com que ele se sinta mais próximo da marca, criando conteúdos que façam sentido a ele e à sociedade.

 

Compartilhe: