Núcleo de Marketing promove meeting sobre o setor em tempos de Coronavírus

Nesta quarta-feira, dia 27, o Núcleo de Marketing da Acib, promoveu um meeting sobre o setor em tempos de Coronavírus. Durante a reunião os participantes conversaram sobre a atual situação em que cada empresa está vivendo no setor de marketing, bem como, suas estratégias e decisões em meio à pandemia.

Fernanda Ostetto, coordenadora do núcleo, falou sobre a importância da readaptação do setor neste momento. “O consumidor está diferente, está mais introspectivo, por isso precisamos repensar nossas ações”, comentou. Durante o bate papo, os participantes puderam falar um pouco sobre quais ações estão executando dentro de suas empresas. Uma das mais citadas foi o crescimento da presença digital e a produção de conteúdo relevantes para o consumidor.

Janine Kuroski, vice-coordenadora do núcleo, ressaltou a importância de estar próximo ao cliente, fazendo com que ele se sinta mais próximo da marca, criando conteúdos que façam sentido a ele e à sociedade.