Núcleo Gestão da Qualidade da ACIB faz visita técnica na Blumenau Iluminação

Os Núcleos de Gestão da Qualidade da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) e da Associação Empresarial de Pomerode (ACIP) participaram de uma visita técnica na manhã desta quarta-feira (15/06) à empresa Blumenau Iluminação.

O grupo conheceu as áreas administrativa e produtiva da empresa, além de participar de uma palestra sobre o funcionamento dos processos de Qualidade que são colocados em prática pela empresa, onde houve trocas de conhecimento.

O núcleo tem como missão desenvolver e promover a melhoria contínua da qualidade na comunidade. Para participar entre em contato pelos telefones (47) 3326-1230 / (47) 99177-4524 ou através do e-mail nucleos2@acib.net.