Núcleo Mulher Empresária da ACIB participa de Encontro Regional do CEME

O Núcleo Mulher Empresária da ACIB participou no dia 10 de junho do Encontro Regional do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME), em Balneário Camboriú. A programação contou com visitas técnicas e trocas de experiências.

O CEME é atualmente o maior organismo de representatividade da classe empresarial feminina catarinense. É formado por 53 núcleos que movimentam cerca de 1.000 empresas, as ações do Conselho são focadas na capacitação, na geração de negócios e na expansão da atuação da mulher no mercado de trabalho.

O núcleo reúne empreendedoras dos mais diversos ramos de atividade. Tem como principais objetivos formar novas lideranças, incentivar o associativismo, aumentar a participação da mulher em uma associação mista, promover a atualização empresarial através de seminários e palestras, trocar experiências e promover negócios entre as associadas. Mais informações (47) 3326-1230 / (47) 99177-4549 ou através do e-mail nucleos1@acib.net.