Núcleo Têxtil faz visita técnica à Coteminas

Cerca de 20 profissionais do Núcleo Têxtil da Acib participaram de uma visita técnica à empresa Coteminas, nos dia 5 de julho. Eles foram recebidos pelos responsáveis pelo programa de 5S da companhia e conheceram detalhes do mesmo, bem como todo o processo de produção da indústria.

Utilizando a mais avançada tecnologia em todas suas 22 fábricas, e responsável por cerca de 20% do consumo nacional de algodão, a Coteminas é uma empresa têxtil verticalmente integrada, produzindo fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans. Atualmente, a empresa conta com 15 fábricas no Brasil, cinco nos EUA, uma na Argentina e uma no México e mais de 15 mil colaboradores.