Notícias do Conselho dos Núcleos Voltar para o Conselho dos Núcleos

Conselho dos Núcleos se reúne em encontro virtual

Na manhã desta quinta-feira (9), coordenadores e vice-coordenadores dos Núcleos Empresariais estiveram reunidos virtualmente no encontro mensal do Conselho dos Núcleos. O presidente da Acib, Renato Medeiros, participou da reunião e falou sobre a importância dos Núcleos Empresariais e perspectiva de crescimento de nucleados. Também demonstrou seu compromisso em promover uma aproximação ainda maior da diretoria executiva da Acib com os núcleos.

Marcelo Dellagiustina, coordenador do Conselho dos Núcleos, comentou que gostaria de um maior engajamento dos integrantes, a fim de trocar informações, expor demandas e aprimorar o ciclo de desenvolvimento. Na ocasião, a diretora de Núcleos, Caroline Favero, apresentou em detalhes as regras de funcionamento dos núcleos empresariais e sugestões de ações para este ano. Uma delas é uma rodada de negócios que deve ocorrer no mês de setembro no formato virtual.