Notícias do Conselho dos Núcleos Voltar para o Conselho dos Núcleos

Inscrições abertas para segunda edição do Pitch de Negócios para empresas nucleadas

Com o objetivo de melhorar o contato entre os nucleados, o Conselho de Núcleos da Acib promoverá a segunda edição do “Pitch de Negócios” no mês de setembro. O evento será online e entre empresas que participam dos núcleos da Acib.

O “pitch" é uma técnica usada pelos empreendedores para “vender” o propósito da sua empresa para potenciais clientes. O tempo de apresentação é curto, neste caso será de três minutos, e deve trazer informações que sejam capazes de chamar a atenção do potencial cliente.

Como funciona:

40 empresas participantes;

8 salas com 05 participantes,

45 minutos de apresentação;

03 rodadas de 15 minutos;

03 minutos para cada empresa se apresentar em cada rodada.

Quando?

Dia 15/09 das 18h30 às 19h30