Notícias do Conselho dos Núcleos Voltar para o Conselho dos Núcleos

Internúcleos 2018 quer proporcionar networking e geração de negócios

O Internúcleos 2018 já tem data marcada: será no dia 7 de junho, das 16h30 às 20h50, no CEB (Centro Empresarial de Blumenau). Na décima edição, neste ano o evento está com nova proposta, com uma abordagem diferenciada e inovadora. Os empresários terão a oportunidade de conhecer as ações dos núcleos empresariais da Acib, incrementar a rede de relacionamentos, além de gerar novos negócios.

As inscrições podem ser feitas neste link: http://www.acib.net/internucleos/

Programação

A programação do Internúcleos 2018 será dividida em três momentos. O primeiro para apresentação das ativdiades dos Núcleos Empresariais e um stand up com Danilo Radke. Em seguida, haverá um intervalo para um café. Logo depois, uma dinâmica intitulada "Conectando pessoas e ideias", na qual os participantes deverão resolver um problema empresarial por meio de uma metodologia de inovação. Eles receberão uma moeda para investir ($ACIB) e farão seus pitchs para convencer os investidores. Ao final, serão premiados os três melhores.

Conheça abaixo a programação completa:

16h30 às 17h: Credenciamento e entrega dos códigos de letras

17h às 17h15: Abertura

17h15 às 18h15: Apresentação de um vídeo único dos núcleos empresariais da

ACIB e Stand Up

18h15 às 18h30: Intervalo para coffee break

18h30 às 18h45: Apresentação da Dinâmica "Conectando Pessoas e Ideias"

18h45 às 19h05: Desenvolvimento da dinâmica

19h05 às 19h15: Intervalo, entrega das cédulas e retorno para o auditório

19h15 às 20h25: Apresentação dos pitchers

20h25 às 20h35: Investimento nos pitchers

20h35 às 20h50: Contagem dos valores investidos e premiação

20h50: Encerramento e coquetel

Sobre o Internúcleos

O Internúcleos surgiu em 2008 com a intenção de ser um espaço dedicado à integração entre as empresas associadas à Acib e vinculadas aos Núcleos Empresariais da asociação. A partir de 2011 o evento ganhou corpo e abriu a participação para toda a comunidade empresarial de Blumenau. Historicamente o Internúcleos conta com a participação de cerca de 250 pessoas anualmente, a maioria empresários.