Notícias do Conselho dos Núcleos Voltar para o Conselho dos Núcleos

Internúcleos é nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (7) empresários dos mais diversos setores estarão reunidos no Internúcleos 2018. Na décima edição, neste ano o evento está com nova proposta, com uma abordagem diferenciada e inovadora. Os empresários terão a oportunidade de conhecer as ações dos núcleos empresariais da Acib, incrementar a rede de relacionamentos, além de gerar novos negócios. O Internúcleos será das 16h30 às 20h50, no CEB (Centro Empresarial de Blumenau).

As inscrições podem ser feitas neste link: http://www.acib.net/internucleos/

Programação

A programação do Internúcleos 2018 será dividida em três momentos. O primeiro para apresentação das ativdiades dos Núcleos Empresariais e um stand up com Danilo Radke. Em seguida, haverá um intervalo para um café. Logo depois, uma dinâmica intitulada "Conectando pessoas e ideias", na qual os participantes deverão resolver um problema empresarial por meio de uma metodologia de inovação. Eles receberão uma moeda para investir ($ACIB) e farão seus pitchs para convencer os investidores. Ao final, serão premiados os três melhores e será servido um coquetel.

Sobre o Internúcleos

O Internúcleos surgiu em 2008 com a intenção de ser um espaço dedicado à integração entre as empresas associadas à Acib e vinculadas aos Núcleos Empresariais da asociação. A partir de 2011 o evento ganhou corpo e abriu a participação para toda a comunidade empresarial de Blumenau. Historicamente o Internúcleos conta com a participação de cerca de 250 pessoas anualmente, a maioria empresários.