×
Utilize aspas para busca exata.

Política de Cookies

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

fechar

Política de Privacidade

fechar

Política de Uso de Dados

fechar

Notícias do E-commerce Voltar para o E-commerce

Abrir Filtros

Como usar o Instagram nos negócios foi tema de evento na Acib

Como usar o Instagram nos negócios foi tema de evento na Acib

O Núcleo de E-Commerce da Acib promoveu nesta sexta-feira (05) uma palestra sobre o uso do Instagram nos negócios. Conduzida pela jornalista Taise Heberle Lima, especialista em mídias digitais e professora de Marketing Digital, a programação trouxe exemplos de como usar a rede social, com dicas e cases de grandes empresas; boas práticas e novidades, como o Instagram Checkout, que está sendo testado em grandes contas americanas para que todo o processo de venda de um produto seja feito pela ferramenta, sem interferência de mecanismos externos.

 

Taise também esclareceu as dúvidas dos participantes, deu dicas de conteúdos que dão certo no Instagram, forneceu orientações básicas para anunciar, estimulou o uso dos stories e citou ferramentas que podem ajudar quem trabalha com o Instagram nos negócios. 

 

“O Instagram é uma boa ferramenta de vendas. Faça dele uma revista online do seu negócio. Tenha relacionamento com seus seguidores, curta as fotos deles, comente, mencione os clientes ao responder as mensagens, mencione pessoas influentes do seu meio em suas publicações, faça teste e meça resultados”, foram algumas das dicas da especialista.

Compartilhe: