Notícias do Segurança e Saúde do Trabalho Voltar para o Segurança e Saúde do Trabalho

Encontro de Brigadistas reunirá voluntários de empresas para confraternização e atividades práticas

No dia 9 de novembro o Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalho da Acib promove o III Encontro de Brigadistas. O evento será das 7h às 12h, no CTNR Treinamentos (rua Werner Duwe, 2611, Testo Salto). O evento tem o objetivo de reunir brigadistas voluntários de várias empresas da região para uma confraternização e realização de atividades práticas, a fim de compartilhar e demonstrar entre os mesmos os seus conhecimentos e habilidades adquiridos.

Programação do Evento:

07h abertura do evento com coffee e definição das equipes

07h30 início das provas e oficinas

09h  Palestra com o CBMSC

09h30 continuação das provas e oficinas

11h30 fechamento das provas

11h45 premiação

12h encerramento do evento.

Durante a realização das provas, as equipes que não estiverem competindo participarão de um workshop com os patrocinadores. O evento tem o patrocínio de Corsul, Bonier, Aliato e Montibeler.

As inscrições custam R$ 35,00 para associados da Acib e R$ 60,00 para não associados e podem ser feitas aqui.