Notícias do Segurança e Saúde do Trabalho Voltar para o Segurança e Saúde do Trabalho

Núcleo promove curso de Gestão Sustentável de Produtos Químicos

Termina nesta quarta-feira o curso Gestão Sustentável de Produtos Químicos, promovido pelo Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalho da Acib. O curso teve início na segunda-feira, dia 19, com o objetivo de capacitar os profissionais a desenvolverem e implantarem um programa de gestão de produtos químicos em empresas do setor industrial, incluindo os aspectos de segurança e saúde no trabalho e meio ambiente. O público-alvo foi formado por profissionais das empresas com atuação nas áreas de segurança e saúde no trabalho, gestão ambiental e demais interessados.