O futuro de Blumenau depende de todos nós

Estamos próximos de mais uma oportunidade de expressarmos nossa vontade nas urnas, de exercermos o direito fundamental e escolhermos os nossos representantes no Executivo e no Legislativo Municipal, que guiarão os passos de nossa cidade pelos próximos quatro anos. A Associação Empresarial de Blumenau (Acib) fez questão de convidar todos os partidos e candidatos à Prefeitura para ouvir seus planos para a cidade, sobretudo voltados para o desenvolvimento econômico.

Reforçamos nosso compromisso em continuar cobrando dos representantes políticos o enxugamento da máquina pública, uma gestão mais eficiente e a manutenção do diálogo constante com a classe produtiva. A Acib, embora apartidária, é uma entidade que se envolve nas discussões políticas importantes para a cidade, como a busca por melhor infraestrutura, desburocratização, estímulo ao empreendedorismo e desenvolvimento das atividades econômicas. E vamos continuar cobrando dos nossos governantes ações concretas nesse sentido.

Além disso, precisamos que o próximo prefeito tenha um canal de comunicação aberto e eficiente com o Governo do Estado, o Governo Federal e com a nossa representação política em todas as esferas, independentemente de partidos políticos.

Agora, é momento de todos contribuirmos para o futuro da cidade que queremos, escolhendo com consciência, votando efetivamente nas pessoas em quem acreditamos. É importante mantermos todos os cuidados necessários em razão da pandemia, mas, ao mesmo tempo,  fazermos um esforço para exercer esse importante direito.

A construção da cidade que queremos depende de todos nós!