×
Utilize aspas para busca exata.

Política de Cookies

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

fechar

Política de Privacidade

fechar

Política de Uso de Dados

fechar

Notícias

Abrir Filtros

Palestra ensina como atender e encantar clientes

Palestra ensina como atender e encantar clientes

Por que empresa como Disney, Apple e Zappos revolucionaram seus serviços e atendimento para encantar clientes? O que podemos aprender para aplicar no nosso dia a dia? Essas perguntas serão respondidas no dia 18 de setembro em uma palestra online que o Núcleo de Consultoria da Acib promoverá, com o instrutor e palestrante da Fidelizar,  André Boing.

 

O encontro terá início às 10h e é exclusivo para associados da Acib. Solicite o link de acesso pelo email nucleos3@acib.net.

Compartilhe: