Presidente da Acib participa da assinatura de ordem de serviço para reforma do aeroporto de Navegantes

O presidente da Acib, Avelino Lombardi, participou recentemente da assinatura da ordem de serviço para ampliação para o Aeroporto Internacional de Navegantes. "A reforma será para dar mais conforto para os passageiros, que hoje não contam com as condições adequadas. A Infraero está liberando recursos para fazer a reforma antes da privatização. Efetivamente precisamos dessas reformas e agora”, opinou Lombardi.

A presidente da Infraero, Martha Seillier, anunciou oficialmente o início das obras de ampliação do aeroporto de Navegantes no evento ocorrido no dia 30 de maio para assinatura da ordem de serviço para obras de reforma, ampliação e modernização do terminal de passageiros do aeroporto de Navegantes.

As execuções serão conduzidas pela Construtora Porto?Beton, vencedora da licitação, e terão início imediato, com previsão de entrega em 18 meses. Com investimento de R$?47,5?milhões, o aeroporto passará de 5,2 mil m² de área total construída para 13,6 mil m², o equivalente a quase dois campos de futebol. As obras serão feitas por etapas para minimizar os impactos aos passageiros e às companhias aéreas.