Programa Centelha está com inscrições abertas para empreendimentos inovadores

As inscrições do Programa Centelha SC se encerram no dia 31 de julho. O programa visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora em Santa Catarina. Oferecerá capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação CERTI e, em Santa Catarina, é executada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

Mais informações podem ser obtidas no site www.programacentelha.com.br