Seminário tratará de sustentabilidade e empreendedorismo social como aliados do mundo corporativo

O Núcleo de Responsabilidade Social da Acib promove, no dia 15 de outubro, o IV Seminário de Sustentabilidade Empresarial. O evento tratará de sustentabilidade e empreendedorismo social como aliados do mundo corporativo.

Na programação, está a apresentação do case de sucesso da Maneje Bem - empresa de base tecnológica que gera inteligência para o desenvolvimento de comunidades de agricultores familiares; e uma palestra sobre sustentabilidade e o empreendedorismo social como aliados do mundo corporativo, com a escritora e palestrante Maria Flávia Bastos.

O evento vai das 16h30 às 19h45, na Acib. O investimento é de R$ 60,00 para associados e R$ 90,00 para não associados. As inscrições podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/iv-seminario-de-sustentabilidade-empresarial__665272

O seminário tem o apoio da Andritz, Hospital Santa Catarina de Blumenau, PublikOne Comunicação, Unimed e Fundação Fritz Müller, e o apoio do BRDE.