×
Utilize aspas para busca exata.

Política de Cookies

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

fechar

Política de Privacidade

fechar

Política de Uso de Dados

fechar

Notícias

Abrir Filtros

Sistema Facisc cria Comitê Ambiental

Sistema Facisc cria Comitê Ambiental

O Núcleo de Gestão Ambiental da Acib participou, na semana passada, da criação do Comitê Ambiental do Sistema Facisc. O evento foi aberto pelo diretor ambiental da Facisc, José Mário Gomes Ribeiro, que recebeu os convidados do evento ressaltando a importância das entidades do Sistema Facisc se unirem para discutir a temática do meio ambiente e buscar soluções para uma economia mais sustentável.

 

O presidente do Instituto do Meio Ambiente, Valdez Rodriques Venâncio, prestigiou o encontro e falou sobre as inovações que vem sendo implantadas pelo IMA e permitido mudanças como a desburocratização. “Queremos colaborar e fazer um projeto que possamos pensar no amanhã permitindo que a economia e todos os serviços funcionem, tendo a sociedade como parceira para tudo que seja necessário para que se tenha vida”, declarou.

 

Também no evento, o presidente da Facisc, Jonny Zulauf destacou a importância do setor empresarial e do poder público caminharem juntos. “Iniciativas como estas só funcionam quando temos pessoas interessadas e determinação para buscar o bom senso para o desenvolvimento e a preservação. Por isso queremos ser a ponte para construir um fórum permanente de debates e buscar soluções que deem respostas aos empresários e a sociedade.

 

Na ocasião foram apresentados os cases dos Núcleos das ACIs de Joinville, sobre fomento da representatividade, de Chapecó, sobre o lixo zero e de Tijucas, sobre o painel solar na asssociação. Foi lançada ainda a Capacitação Ambiental que será promovida pela Facisc e assinada a resolução para criação do Comitê Ambiental do Sistema Facisc que tem o objetivo de criar uma rede de atores na área ambiental para compartilhar e discutir as demandas relacionadas que afetem o setor empresarial.

 

Além dos representantes da Facisc, o Comitê será composto inicialmente pelos Núcleos do Meio Ambiente das ACIs de Blumenau, Joinville, Criciúma e São José que prestigiaram o evento e compartilharam suas ações.

 

Compartilhe: