Workshop tira dúvidas sobre edital da Fapesc

O Instituto Gene, em parceria com a empresa Prana Inovação e Recursos, está promovendo o Workshop Tecnova II, que tem como objetivo desvendar e tirar dúvidas sobre o edital da Fapesc nº 12/2019. O evento será no dia 30 de outubro, das 19h às 20h30, na sede do Gene. O edital dispõe sobre a disponibilização a empresas catarinenses de recursos de subvenção (fundo perdido) para financiar projetos de inovação com alto risco tecnológico.

O workshop será ministrado por Ilisangela Mais, fundadora da Prana, especializada na captação de recursos para empresas com projetos de inovação e na utilização de benefícios e incentivos (estaduais e municipais) através da estruturação de projetos de inovação e investimento para empresas de todos os setores.

O evento conta com a parceria da Acib, Ampe Blumenau, Blusoft, Seprosc e Simmmeb.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/workshop-tecnova-ii__694598