Notícias do Conselho dos Núcleos Voltar para o Conselho dos Núcleos

Conselho de Núcleos tem nova coordenação

O Conselho de Núcleos da Acib tem uma nova coordenação para a gestão 2021/2023. A posse oficial será no dia 31 de maio. O coordenador será Marcelo Dellagiustina, do Núcleo de Gestores em TIC. A vice-coordenadora será Daniela Carmo, do Núcleo de Consultoria, e a primeira suplente será Pamela Almeida, do Núcleo Desenvolvimento Humano de Organizacional. Os nomes foram anunciados na reunião do Conselho de Núcleos realizada de forma online na quinta-feira (8).