Notícias do Marketing Voltar para o Marketing

Comportamento do consumidor na pandemia será tema de reunião aberta do Núcleo de Marketing

O comportamento do consumidor na pandemia será tema de um bate-papo que o Núcleo de Marketing da Acib promove no dia 31 de março, às 13h30. O encontro será online e aberto a profissionais interessados. A convidada será a gestora da DBR, empresa de full commerce, que tem em seu portfólio o portal de moda www.posthaus.com.br, Taisa Bornhofen. Ela é administradora, com MBA em gestão empresarial pela FGV.

Para receber o link de acesso, entre em contato com Andrea, pelo email. nucleos2@acib.net