Notícias do Marketing Voltar para o Marketing

Núcleo de Marketing debate LGPD para empresas do setor

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) tem sido assunto discutido pelo Núcleo de Marketing da Acib nas reuniões internas.  No dia 2 de dezembro o Núcleo recebeu o sócio da Bushidô Business Academy, François Martinot, para falar sobre como a LGPD afeta o Marketing das organizações.

Martinot explicou detalhes da lei e os cuidados que as empresas e setores de marketing das organizações devem ter para respeitar a proteção dos dados e privacidade dos indivíduos. Nesta quarta-feira (09), o advogado Rafael Borba, do BPH Advogados, participará de reunião com o Núcleo para explanar o viés jurídico da LGPD para empresas de marketing.