Link Ver todos os associados

Ativa Medicina e Segurança do Trabalho

Empresa com mais de 10 anos de experiência na Gestão da Medicina e Segurança Ocupacional, com matriz em Porto Alegre (RS) e unidades próprias no sul do país, além de Recife/PE.

Hospitalar

Produto/Serviço:

Com estrutura completa para a realização de todos os exames in loco e com menor prazo no resultado, atende as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e proporciona aos seus colaboradores qualidade de vida.

Serviços: Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA); Laudo Técnico e Condições Ambientais do Trabalho (LTCAT); Laudo de Insalubridade e Periculosidade (LIP); Atestado de Saúde Ocupacional (ASO); Programa de Conservação Auditiva; Treinamento em Normas Regulamentadoras; Gestão de Ambulatórios; Inclusão de PCDs; Cursos de CIPA; Unidade móvel; Exames complementares.

Razão social:ATIVA MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO
Endereço:Rua Sete de Setembro, 2291 - Centro, Blumenau