11º Congresso Mundial de Câmaras

23/01/2019

11º Congresso Mundial de Câmaras

Em junho deste ano, acontece no Rio de Janeiro o 11º Congresso Mundial de Câmaras.
A CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), tendo como missão promover um ambiente favorável ao fortalecimento e o desenvolvimento econômico do país, venceu as cidades de Orlando (EUA) e Bogotá (Colômbia) e trará para o Brasil, pela primeira vez, o maior evento de câmaras de comércio do mundo.
O encontro possibilita aos líderes e executivos de Câmaras de Comércio, Associações Comerciais e demais entidades de representação empresarial possam compartilhar experiências e melhores práticas, desenvolver redes de relacionamento e aprender sobre novas áreas de inovação e atuação com a participação de representantes de mais de 100 países.

Para mais informações, entrar em contato com Andrea (61) 3321-1311 e e-mail eventos@cacb.org.br.