23 BI comemora 80 anos em 2019

12/02/2019

23 BI comemora 80 anos em 2019

Nesta segunda-feira (11), o presidente da Acib, Avelino Lombardi, e o diretor executivo da entidade, Charles Schwanke, receberam a visita do comandante Grenteski, do 23 BI. Ele foi acompanhado do tenente Hoffmann, do subtenente de Infantaria Charles e da representante da Sociedade Amigos do Batalhão, Salete Sbardelatti. O principal objetivo do encontro foi divulgar os 80 anos do Batalhão e solicitar o apoio das empresas associadas na participação em cotas de patrocínio para viabilizar a programação comemorativa.

O evento que abrirá a programação será a Corrida de 80 Anos do 23 BI, que acontece no dia 7 de abril. A organização espera a presença de 800 a mil atletas. As inscrições já podem ser feitas no site https://inscricoes.focoradical.com.br/prova/1374-corrida-de-80-anos-do-23o-bi

Além disso, estão previstos outros eventos, divulgação em peças publicitárias e a produção de uma revista contando a história do 23 BI. Empresas interessadas em patrocinar podem entrar em contato com a Acib.

Geração de negócios

O comandante Grenteski aproveitou a oportunidade para pedir auxílio na divulgação da possibilidade de geração de negócios entre o Batalhão e empresas da região. Segundo ele, a maioria dos fornecedores vêm de fora da cidade e até do Estado porque as empresas de Blumenau não participam dos pregões para compra de materiais ou serviços. Empresas interessadas podem se cadastrar no Sistema Unificado de Fornecedores (Sicaf). Para se cadastrar, basta acessar o site www.comprasnet.gov.br, no link “Sicaf”.