3o Meeting de RH do Vale do Itajaí reúne profissionais para tratar de gestão de pessoas e carreira

13/05/2019

Grandes nomes falarão sobre temas estratégicos para a gestão de pessoas no 3o Meeting de RH do Vale do Itajaí, que acontece no dia 14 de junho, na Acidi (Associação Comercial e Industrial de Indaial). O evento é uma parceria dos núcleos da área de RH das associações empresariais de Blumenau (Acib), Indaial (Acidi), Pomerode (Acip) e Timbó (Acimvi).

O encontro terá início às 8h, com a palestra “100 anos de Wanke – a evolução dos negócios e das pessoas”, com Osmar Luciano Liveira Rodrigues, diretor geral da Wanke Eletrodomésticos. Em seguida, o tema será “RH em empresa familiar”, com a CEO e Master Coach na Effecta Coaching, Janaina Manfredini.

O diretor da Addção Pessoas e Negócios, Moacir César de Borba Jr., falará sobre “Protagonismo: autorresponsabilidade e carreira”. Para encerrar a manhã, a psicóloga do Hospital Santa Catarina, Érica Pires Stolaruk, ministrará palestra com o tema “Plantando bem-estar”.

Agenda:

3o Meeting de RH

Local: Acidi – Indaial

Data: 14 de junho

Horário: das 8h às 12h30

Inscrições: 1 kg de alimento não perecível, no link: http://bit.ly/2VKpI0s

Em seguida, será servido almoço por adesão.