Acib apoia nomeação do empresário Amandio João da Silva Júnior para Casa Civil de SC

12/05/2020

A Acib (ratifica o posicionamento da Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), apoiando a nomeação do novo secretário da Casa Civil de Santa Catarina, o empresário Amandio João da Silva Júnior.

Oriundo do movimento associativista, Amandio foi presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul, presidente do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de SC e vice-presidente de Soluções Empresariais e do Programa Empreender na diretoria da Facisc. Também foi secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico e Sustentável do Governo Estadual.

“Acreditamos que ele será um aliado da classe produtiva, trabalhando de maneira séria e competente para melhorar a qualidade de vida dos catarinenses”, aponta o presidente da Acib, Avelino Lombardi.