ACIB e Produttare promovem a 5ª edição do Produttare Network de Competitividade

17/06/2024

ACIB e Produttare promovem a 5ª edição do Produttare Network de Competitividade

A Associação Empresarial de Blumenau (ACIB), em parceria com a Produttare, anuncia a 5ª edição do Produttare Network de Competitividade. O evento será realizado no dia 26 de junho e contará com um debate entre líderes empresariais sobre o tema: “Transformando desafios em vantagens competitivas no setor têxtil”.

O foco do evento é reunir lideranças do setor têxtil para discutir os desafios organizacionais e as estratégias que podem transformar essas dificuldades em vantagens competitivas. Será uma oportunidade para troca de conhecimentos e experiências, promovendo a inovação e o fortalecimento do setor.

Durante o encontro, serão realizadas mesas redondas abordando tópicos relacionados ao tema principal e palestras apresentando cases reais de empresas de destaque, como RENNER, EASE e KFK Private Label. Esses casos de sucesso irão ilustrar como diferentes estratégias podem ser aplicadas na prática para superar desafios e obter vantagem competitiva.

O evento é gratuito e aberto ao público interessado. Para participar, basta realizar a inscrição pelo link abaixo.

Serviço: