Acib firma Carta de Intenção com empresa portuguesa para auxiliar na internacionalização de associadas

19/11/2019

O diretor para Assuntos de Tecnologia da Acib, Everaldo Grahl, voltou com boas notícias de uma viagem recente a Portugal. Ele foi participar do evento de tecnologia Web Summit e aproveitou a oportunidade para assinar uma Carta de Intenção em conjunto com a empresa Way Omega Lisboa.

Com o acordo, as duas partes decidem estreitar relações entre ambas as organizações, o que significa um intercâmbio econômico e comercial entre as empresas associadas da Acib e empresas de Portugal. A Acib e a Way Omega Lisboa se comprometem em promover relações comerciais e econômicas entre os empresários de ambas as regiões, intensificando desta forma o intercâmbio econômico e comercial. Também assumem o compromisso de trabalhar no sentido de fortalecer a cooperação entre as empresas e as instituições de ambas as regiões, viabilizando um canal eficiente para a internacionalização das empresas associadas da Acib e empresas portuguesas.

Além disso, Grahl esteve em Madrid, na Espanha, conhecendo o Centro de Inovação La Nave, onde participou de evento sobre Talentos Digitais e conheceu a infraestrutura local de apoio a startups.